Estão abertas as inscrições para o PSS da Educação em Igarapé

0
213
A inscrição deverá ser feita somente pela internet.

Estão abertas, entre os dias 6 e 20 de dezembro, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) na área da Educação. A seleção é para o preenchimento de vagas temporárias e para substituição de servidores que se encontram afastados, por prazo determinado.

Os cargos são de Agente de Serviços Escolares, Auxiliar de Secretaria Escolar, Professor PEB2 – Educação Infantil; Professor PEB2 – Ensino Fundamental: Anos Iniciais 1º ao 5º ano; Professor PEB3 (Regente de Aulas – Educação Física) e, ainda, para Professor PEB2-AEE para atuar em Sala de Multirecursos.

A jornada de trabalho é de 22 horas ou de 30 horas semanais, dependendo do cargo.  Os salários variam entre R$ 1.132,83 e R$1.784,17.

O candidato poderá realizar até três inscrições para funções diferentes, desde que observe as normas vigentes para o acúmulo de cargos. A classificação se dará conforme critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial (clique aqui) de Igarapé desta quinta-feira (5).

A inscrição deverá ser feita somente pela internet, das 00h00min do dia 6 de dezembro de 2019  e  23h59min do dia 20 de dezembro de 2019. O endereço eletrônico é  https://.igarape.listaeditais.com.br/.