Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Betim começam segunda-feira, 2

0
212

Suspenso após o Decreto de Calamidade Pública, Financeira e Orçamentária, em 17 de outubro deste ano, o concurso público é retomado pela Prefeitura de Betim. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (2). São oferecidas 392 vagas para 29 cargos dos níveis médio e superior, para os setores administrativo, de assistência social e da educação.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.institutoaocp.org.br . Para as pessoas que não têm acesso à internet, haverá um posto de inscrição presencial na Superintendência de Recursos Humanos do Centro Administrativo João Paulo II (sede da Prefeitura de Betim). O período para inscrições, pela internet, será das 9h de 2 de dezembro até às 23h59 de 16 de janeiro de 2020. Já o posto de inscrição presencial funcionará entre 2 de dezembro e 16 de janeiro, das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Os valores são de R$80 para vagas de ensino médio e R$100 para o nível superior.

Terão direito à isenção da taxa de inscrição, os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) até a data da inscrição no concurso. Os interessados deverão solicitar a isenção das 9h do dia 2 de dezembro até as 23h59 de 4 de dezembro.

De acordo com o secretário adjunto de Administração, Ronivon Martins, é grande a expectativa para realização de um concurso esperado por tanto tempo pela população. ¿As oportunidades serão para preencher as vagas disponibilizadas nos últimos Processos Seletivos Simplificados (PSS), conforme orientações do Ministério Público, suprindo as contratações temporárias¿.

O local e horário da prova será divulgado no dia 6 de fevereiro de 2020. A prova será aplicada no dia 1º de março de 2020. Para saber quais as vagas oferecidas acesse o edital

Concurso público da Prefeitura de Betim
Período de inscrição:
das 9h de 2 de dezembro até às 23h59 de 16 de janeiro.
Edital: https://bit.ly/2TDsh0Z
Informações:(31) 3512-3150