Gabarito de PSS da Saúde de Igarapé sai hoje à tarde

0
194
A seleção prevê o preenchimento de 61 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 23 vagas para Agente de Combate a Endemia (ACE).

A Prefeitura de Igarapé realizou nesse domingo (13) o Processo Seletivo Público para preenchimento de 84 vagas de função pública na área da Saúde. Dos 668 candidatos inscritos, 519 compareceram para fazer as provas, portanto, o índice de abstenção ficou em torno de 23%. As provas foram aplicadas nas Escolas Estaduais Santa Chiara e Professora Maria de Magalhães Pinto, das 14h às 17h.

O gabarito preliminar e as provas para consulta serão disponibilizadas  ainda hoje  pela banca organizadora do certame: a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).  Para isso, os candidatos devem acessar o site  www.gestaodeconcursos.com.br.

A seleção prevê  o preenchimento de 61 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 23 vagas para Agente de Combate a Endemia (ACE).  O salário mensal para ambos os cargos é R$ 1.250, 00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.