Festa beneficente em prol de jovem de Igarapé será neste domingo, 13

0
148

O evento Domingueira, que acontece no próximo domingo (13), no bar Cultura Pub, tem um objetivo maior: o de arrecadar fundos para a compra de uma cadeira de rodas motorizada para o igarapeense Ítalo Aleksander. O jovem ficou tetraplégico após um grave acidente de carro, em 2017.

O ingresso para a festa, que está marcada para às 14h, custa 20 reais e pode ser adquirido no horário do evento. A festa é uma oportunidade para que as pessoas, possam, além de se divertir, contribuir com uma missão solidária. As atrações confirmadas para evento são: MC Alejandro, BE Stronda, Gustavo França, Vollty e Old Stuff.

Entenda a história de Ítalo

No dia 26 de dezembro de 2017, por volta das 11h, a família de Ítalo Biagioni sofreu um grave acidente. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, Ítalo, em estado grave. A tragédia aconteceu no km 505 da BR-381, em São Joaquim de Bicas.

A Polícia Rodoviária Federal informou, na época, que o motorista de um veículo Pálio Weekend, que vinha da cidade de Antônio Carlos para Igarapé, perdeu o controle e capotou.

O jovem ficou internado no Hospital BH, onde passou por uma cirurgia para reconstituir as vértebras quebradas; ele ficou no CTI por mais de 30 dias.