Até o fim de 2019, diretoria do Cruzeiro libera venda de três ingressos extras para sócios

0
238

Em busca de aproximar a torcida do time neste momento de fuga da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2019, a diretoria do Cruzeiro adotou uma novidade para os programas de sócio-torcedor do clube. Agora, a partir do jogo diante do Fluminense (quarta-feira) e até o fim da temporada, cada sócio-torcedor poderá comprar até três ingressos extras por partida, com preços promocionais.

Com nota publicada no site oficial, o Cruzeiro informa que a medida tem descontos pontuais dependendo da categoria do sócio. O máximo de desconto é de 60% em duas entradas, para aqueles que são sócios cativos. Veja abaixo:

“Até o final do Campeonato Brasileiro, já a partir do jogo desta quarta contra o Fluminense, o sócio cativo (Cruzeiro Ouro, Prata, Bronze e Tradição) poderá levar três acompanhantes ao Mineirão: os dois primeiros ingressos terão 60% de desconto e o terceiro terá preço cheio. Os sócios da categoria Cruzeiro Eterno poderão comprar, além do seu ingresso, mais um com 60% de desconto e outros dois com preço cheio. Já os sócios da categoria Cruzeiro Sempre poderão adquirir a sua entrada e mais uma com desconto de 30%, além de outros dois ingressos com preço cheio”.

No Brasileiro, a Raposa tem adotado preços populares em alguns setores do Mineirão. Diante do Internacional, no último sábado, foram 18.222 pagantes, para uma renda de R$ 224.779.