Dupla betinense Norton e Dinno grava o primeiro DVD da carreira

0
219

Show será no dia 11 de outubro, em Betim, e contará com canções autorais e regravações

A dupla betinense Norton e Dinno, anunciou por meio de sua assessoria, a data e o local da gravação do primeiro DVD da carreira. Os sertanejos se apresentam no dia 11 de outubro e escolheram Betim, cidade natal, para gravarem o projeto audiovisual com o nome “A nossa moda”.

A ideia da gravação do primeiro DVD da dupla surgiu com a vontade dos amigos em consolidar a carreira de quatro anos e expandir o trabalho para outras cidades. A expectativa é executar um DVD que possa ser lembrado como motivo de orgulho, além de agradar o público. “A nossa moda” quer mostrar a identidade, o jeito e o amor com a música”, explica Norton. “Queremos passar um sentimento bom, de felicidade, nostalgia e conexão para as pessoas”. 

Com um repertório especial, o trabalho contará com canções autorais e regravações. O show será realizado no Olaria Eventos, bairro Liberatos. Os ingressos estão à venda.

História

Os amigos começaram a despertar interesse pela música ainda na infância, quando eram vizinhos e estudavam na mesma escola. “Eu ganhei um violão e, como o Dinno já sabia tocar, ele começou a me ensinar. Levávamos o instrumento pra escola, reuníamos os colegas no intervalo da aula e ficávamos tocando as modas, do nosso jeito. Estavam no auge as duplas Victor & Leo e Jorge & Mateus, algumas das nossas referências musicais”, conta Norton.

Depois de alguns anos, os vizinhos se juntaram a outros amigos e formaram uma banda que se chamava Audácia. Em 2016, após o término do grupo, decidiram formar a dupla Norton e Dinno. “Começamos a tocar em barzinhos, casamentos e outros eventos. Foram surgindo convites e chegamos a fazer a abertura do show do Marcelinho de Lima, em uma cidade vizinha de Betim”, relembra Dinno. “A gravação do nosso primeiro DVD será um marco em nossa carreira e esperamos que nosso público se divirta e se emocione com a gente”, conclui.

Serviço

Gravação do DVD “A nossa moda

Local: Olaria Eventos (Rua Joaquim Custódio de Melo, SN, Liberatos, Betim-MG)

Data: 11 de outubro, sexta-feira

Horário: 20h30

Ingressos 1º lote Pista: R$20 e Camarote open bar 2º lote: R$80

Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla ou nos pontos de venda:

– Espeteria Lapinga

– No Selettus