3º Festival Gastronômico São Joaquim de Bicas em Aromas & Sabores promete agitar a cidade

0
337

Em setembro, o maior Festival Gastronômico de São Joaquim de Bicas terá sua terceira edição. O Aromas & Sabores acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Praça Matriz da cidade. Nesse ano, uma acirrada disputa selecionou os 10 pratos que irão levar para o Festival o melhor da gastronomia local, todos com ingredientes tradicionais que remetem a história da culinária em Minas Gerais.

Além dos deliciosos pratos selecionados, o evento contará com a participação de quatro quitandeiras que levarão para praça quitutes tradicionais de Minas Gerais, como: biscoitos de polvilho em diferentes tipos de preparo e pão de queijo recheado. O evento contará também com uma estrutura robusta para que os participantes possam aproveitar os três dias de festa. Empórios, onde os presentes poderão adquirir deliciosos laticínios, defumados com preparos especiais, cachaças artesanais, vinho, doces e licores trarão a gastronomia local com um toque de sofisticação para o Festival.  Para os amantes da culinária, vários Worshops estão sendo preparados e reservam grandes surpresas.

Em todos os dias do evento, além das opções gastronômicas o público poderá se divertir com as atrações musicais que prometem agitar a cidade com shows inesquecíveis. O Festival começa no dia 6 de setembro às 17h e continuará nos dias 7 e 8, a partir das 9h na Praça Matriz da cidade.

1 COMENTÁRIO