Igarapé terá agência do INSS

0
974
O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) funcionará nas instalações da Ouvidoria Municipal, na Avenida Berenice Magalhães Pinto, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal,

A partir do segundo semestre de 2019, os moradores de Igarapé não precisarão se descolar até outras cidades para ter acesso aos serviços do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A cidade ganhará uma unidade de atendimento do INSS.

De acordo com a prefeitura a unidade do INSS funcionará das 8h às 17h, nas instalações da Ouvidoria Municipal, na Avenida Berenice Magalhães Pinto, nº 235, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro.

No local a população poderá dar entrada na Aposentadoria por Idade Rural e Urbana, Aposentadoria por Tempo de Contribuição, Pensão por Morte Previdenciária, Auxílio Reclusão, Amparo Assistencial do Idoso, Amparo Assistencial ao Deficiente Físico, Salário Maternidade, Certidão de Tempo de Contribuição, Cópia de Processos, Revisão de Benefício, além de Recurso à Junta Recursal da Previdência Social (JRPS).

A previsão é que a unidade do INSS comece a funcionar ainda neste segundo semestre, após treinamento dos servidores.

1 COMENTÁRIO