Ao chegar em casa, homem é morto a tiros

0
230

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (22), ao chegar em sua casa no bairro Estância do Paraopeba, em São Joaquim de Bicas. Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo à residência flagraram o momento em que a vítima foi alvejada.

De acordo com o registro feito pelos policiais, as imagens mostram o homem chegando em uma caminhonete S10, de cor prata. Ao abrir o portão, um clarão é visto nas gravações. Em seguida, a vítima engata a marcha ré e acaba atingindo o muro da casa em frente a dele. Ninguém é visto saindo ou entrando no imóvel.

Ao chegar no local, os agentes tentaram prestar os primeiros socorros ao homem, mas a vítima apresentava perfuração na cabeça. Também havia grande quantidade de sangue no veículo. Eles, então, fizeram uma busca na residência e perceberam que o portão dos fundos havia sido arrombado e a cerca elétrica, danificada.

Uma das portas de vidro que dá acesso ao interior da casa estava quebrada. Lá, os policiais encontraram um pedido de medida protetiva indeferido. O documento mostrava que, no ano passado, a vítima solicitou segurança pois havia sofrido tentativa de assassinato pelo atual namorado da mãe de sua filha.

À PM, um vizinho disse que não percebeu nenhuma movimentação naquela hora e reconheceu o corpo. O irmão da vítima também esteve no local e disse aos militares que estava cuidando da casa, pois o homem teria viajado e não havia comunicado a data em que voltaria para a casa. Cães da raça pitbull estavam presos.

Fonte: Hoje em Dia