Quarta-feira, 30/09/2020

Gerais

Novo hospital Unimed-BH, em Betim, abrirá 1.500 oportunidades de emprego

Cooperativa está formando um banco de talentos para atuação na nova unidade

 O Hospital da Unimed – Unidade Betim, cuja construção está no pico da geração de empregos, com aproximadamente 600 homens atuando na obra, oferecerá 300 leitos e terá capacidade para 27 mil atendimentos em pronto-socorro por mês. “Em média, cada leito de um hospital gera cinco empregos diretos, portanto a nova unidade deve oferecer em torno de 1.500 oportunidades na região. Além disso, uma unidade dessa dimensão movimenta não só a cadeia do setor, mas a economia como um todo, já que precisamos de uma série de serviços agregados, como lavanderia, alimentação, transporte, entre outros”, explica Samuel Flam, diretor-presidente da Unimed-BH.

Assim como a geração de postos de trabalho na obra, a Unimed-BH está formando um banco de talentos para futuras oportunidades de atuação na nova unidade. Os interessados podem acessar o portal da Unimed-BH: https://portal.unimedbh.com.br/, clicar em “Trabalhe Conosco” e cadastrar o currículo.

As obras do Hospital da Unimed – Unidade Betim estão com o cronograma em dia para a entrega no primeiro trimestre de 2019. Comemorando seis anos de presença em Betim, a Cooperativa está investindo cerca de R$200 milhões na cidade, com a construção da nova unidade e aquisição de equipamentos.

Betim tem atualmente cerca de 70 mil clientes Unimed-BH e cerca de 170 mil estão nos municípios vizinhos. Todos serão beneficiados com a disponibilidade de assistência da Cooperativa em 27 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas, centro de imagem e exames, centro de endoscopia e hemodinâmica, além de salas multifuncionais e heliponto. A construção do Hospital Unimed – Unidade Betim segue a diretriz estratégica de prover assistência em redes regionais, ampliando a oferta de atendimento médico e hospitalar de qualidade para os clientes da região. “A unidade representa um avanço na assistência, consolidando melhorias no auxílio em saúde. Nossa premissa é estarmos presentes onde e quando nossos clientes precisarem. Com a nova unidade, eles terão acesso a mais serviços, mais comodidade e uma infraestrutura diferenciada”, destaca Samuel Flam.

Fonte: Unimed-BH

001-3

Divulgação: Unimed-BH Betim

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

error: Conteúdo protegido contra plágio!