Aromas e Sabores: prorrogadas as inscrições para seleção de cozinheiros e quitandeiros

0
166

Inscrições vão até a próxima sexta-feira (13/07)

As inscrições para o concurso de receitas que vai escolher 10 cozinheiros e dois quitandeiros para participar da segunda edição do Aroma e Sabores foram prorrogadas até o dia 13 de julho. Neste ano, o evento acontece nos dias 1 e 2 de setembro, na Praça da Matriz.

A inscrição para participar da seleção do festival é gratuita. Para se inscrever, os interessados deverão preencher a ficha de cadastro – e outros documentos que constam no edital 01/2018 – e entregar a proposta dos pratos a serem elaborados para a disputa, anexando a ela comprovante de residência de São Joaquim de Bicas e documentos pessoais. A proposta deverá ser escrita contendo a relação dos ingredientes, o modo de preparo das receita e uma breve descrição de suas referência das práticas culinárias.

De acordo com o edital, os documentos necessário para se inscrever deverão ser protocolada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, localizada na Av. José Gabriel de Resende, 340, bairro Tereza Cristina, das 09 às 16h.

O Festival Aromas e Sabores é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de São Joaquim de Bicas. O evento é dedicado à valorização da cultura gastronômica local e a atração de fluxo turístico para o município.

Para mais informações os interessados devem fazer o download do edital 01/2018, disponível no site da Prefeitura de São Joaquim de Bicas, no endereço eletrônico http://www.saojoaquimdebicas.mg.gov.br.