Bairros de São Joaquim de Bicas recebe água encanada

0
464

As obras foram realizadas através de uma parceira entre a Prefeitura Municipal e a Copasa

Na ultima quinta-feira (21/06) o bairro Estancia Serra Verde, em São Joaquim de Bicas, passou a integrar às áreas que possuem rede de água.

De acordo com a Prefeitura, as obras irão beneficiar os moradores da rua 06, no bairro Estância Serra Verde, que esperam desde emancipação do município para terem água encanada em suas residências, ou seja, há mais de 22 anos.

O prefeito Guto Resende destacou a importância desta conquista para os moradores. “A água encanada é uma necessidade básica e que várias famílias de alguns bairros de nossa cidade vinham sofrendo sem este importante serviço, mas com empenho de uma gestão séria e parcerias certas, estamos conseguindo acabar com esse sofrimento e tornando realidade o sonho de muitos”, concluiu Guto Resende.

Os bairros Açoita Cavalo, Imperador e o Copazinha também já estão com obras da Copasa em andamento, para receber a água encanada.

Já concluído

Os moradores dos bairros Itatiaia, Serra Dourada, Primavera receberam, neste ano, os serviços de água encanada da Copasa.