Guto Resende lança campanha com adesivaço em São Joaquim de Bicas

0
16

O candidato Guto Resende realiza neste domingo (16) o lançamento de sua campanha em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O início da caminhada eleitoral será marcado por um adesivaço, a partir das 9h, no bairro Tereza Cristina.

A escolha de São Joaquim de Bicas para o lançamento destaca a ligação de Guto com o município, onde construiu parte de sua trajetória. O evento deve reunir apoiadores, amigos e moradores para marcar oficialmente o início das atividades de campanha.

Segundo o convite divulgado nas redes sociais, Guto afirma que decidiu começar a caminhada eleitoral “em casa” e destacou São Joaquim de Bicas como o lugar onde sua história criou raízes.

O lançamento da campanha e o adesivaço acontecem no dia 16 de agosto, a partir das 9h, na Avenida Antônio Monteiro Lara, nº 107, no bairro Tereza Cristina, em São Joaquim de Bicas.

A mobilização será uma das primeiras ações de Guto após a oficialização de sua candidatura para as eleições de 2026.