PT anuncia a sindicalista Ana Paula Ribeiro como pré-candidata a vice de doutor Vinicius Resende

0
86
Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou o nome da professora e sindicalista Ana Paula Ribeiro como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de doutor Vinicius Resende (PV), durante uma plenária do diretório municipal do partido ocorrida no último domingo (30).

“O Diretório do PT Betim, na manhã de hoje (30), em amplo consenso, definiu o meu nome para representar o partido na composição da chapa da Federação Brasil Esperança, como a pré-candidata a vice-prefeita, junto com Dr. Vinícius Resende, pré-candidato a prefeito pelo PV. Esta decisão reafirma o sentimento de renovação e unidade no nosso partido. Unidade para avançar! Juntos e juntas, na luta por uma Betim com mais justiça social, mais educação, mais saúde, serviços públicos de qualidade e valorização dos servidores”, ressaltou a pré-candidata a vice em uma publicação nas redes sociais.

A sindicalista agradeceu o apoio e a compreensão da ex-prefeita Maria do Carmo Lara, que chegou a ser cotada pelo partido para disputar as eleições, mas optou por continuar na diretoria dos Correios, em Brasília. “Agradeço profundamente a Maria do Carmo por sua capacidade de compreensão, diálogo e empatia, que foram fundamentais para a unificação do nosso partido nesse processo. Não posso deixar de agradecer à Executiva pelo seu incansável empenho no processo. Por fim, a condução dos trabalhos realizada pelo presidente do partido, Edson Soró, também foi um fator decisivo nesta construção”.