Aniversário de Igarapé: Aline Barros e Isadora Pompeu fazem show nesta quinta-feira (7)

0
809
Aline Barros e Isabela Pompeu se apresentam no Parque de Exposições de Igarapé. Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (7), dando continuidade às festividades do aniversário de 61 anos de Igarapé, as cantoras gospel Aline Barros e Isadora Pompeu fazem show no Parque de Exposições de Igarapé (Av. Cristiano Chaves de Oliveira, 2605). Isadora Pompeu se apresenta às 20h e Aline Barros às 22h30.

Todos os show têm entrada gratuita e, especialmente nesta quinta-feira (7), e domingo (10), dias das atrações são religiosas, a entrada é liberada e sem apresentação de ingressos. 

Para a realização do evento, que vai até o próximo domingo (10/03), a prefeitura divulgou duas rotas para chegada ao Parque de Exposições. Uma delas preferencialmente para quem já está no centro da cidade, seguindo pela Avenida Cristiano Chaves de Oliveira, e outra para quem vem da BR-381, entrando pelo km 515. (Veja o vídeo com as instruções aqui)

Fenômenos do mundo gospel

Aline Barros, com mais de 30 anos de carreira tem sido uma importante referência na música gospel, com alcance de resultados inéditos no segmento gospel. A cantora recebeu diversos prêmios dentro e fora do país, dentre estes 8 grammy latinos e diversos discos de ouro e de platina.

Isadora Pompeo é cantora, compositora, influenciadora e youtuber. Ela começou a se destacar no meio gospel em 2017, quando lançou seu primeiro álbum, ‘Pra Te Contar Os Meus Segredos’. Ao longo da carreira já lançou vários singles como ‘Minha morada’, ‘Deus Perfeito’, ‘Hey, pai’, ‘Em Troca’, ‘História’, ‘Não há o que temer’ e ‘Oi, Jesus’. Atualmente, sua música de maior destaque é ‘Bênçãos Que Não Têm Fim’.