Câmara Municipal de Igarapé abre processo seletivo para estagiários de Direito

0
422
Câmara Municipal de Igarapé. Foto: Yasmim Esteves

A Câmara Municipal de Igarapé abriu, nesta quinta-feira (1°), as inscrições para o Edital de Seleção Pública 01/2024, para contratação de estagiários do curso de Direito para atender às demandas da Câmara Municipal e do Procon.

Interessados devem se inscrever, presencialmente, na Câmara Municipal de Igarapé, entre os dias 1º e 5 de fevereiro, de 12h30 às 17h.

De acordo com o edital, os candidatos devem apresentar a documentação exigida, incluindo declaração de matrícula, cópias de documentos pessoais, comprovante de residência e histórico acadêmico.

Critérios de seleção

A seleção será baseada na análise documental, considerando critérios como declarações de matrícula, relatórios de notas e comprovação de experiência de estágio. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 1.320,00, além de auxílio-transporte de R$4,00.

Dentre os requisitos para inscrição estão: estar matriculado em instituição credenciada pelo MEC; não ter exercido estágio anterior na Câmara Municipal de Igarapé; estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos e estar quite com as obrigações eleitorais.

Acesse o edital aqui.