Time Nota 10 de Igarapé brilha na Copa Alterosa e passa para próxima fase

0
841

Os jovens talentos do Projeto Esportivo Nota 10 deram um show de determinação e conquistaram importantes vitórias nesse final de semana, pela Copa Alterosa.

As vitórias das três categorias competidoras, sub-11, sub-15 e sub-17 garantiram a classificação para próxima fase da competição. A equipe do Nota 10 está e se prepara para os desafios das quartas de final.

Confrontos das categorias

No confronto da categoria sub-11, o Nota 10 enfrentou o Santa Helena Contagem e venceu com uma ótima performance, garantindo o placar de 3×0. Já na categoria sub-13, o desafio foi contra o União de Sete Lagoas, onde a equipe enfrentou uma partida difícil e acabou sendo superada pelo placar de 5×0.

Os atletas da categoria sub-15 brilharam em campo, conquistando uma vitória apertada por 1×0 contra o Garra de Nova Lima.

Na sequência, foi a vez da categoria sub-17 entrar em ação e também conquistar um resultado positivo, vencendo o Garra de Nova Lima pelo placar de 2×0.

Sobre o Nota 10

O projeto Nota 10 oferece treinos gratuitos, que acontecem no campo do Canarinho, às segundas, quartas e sextas-feiras. As atividades são divididas de acordo com a faixa etária, com treinos pela manhã, das 8h às 10h, e à tarde, das 14h às 17h30.

Para obter mais informações sobre o projeto Nota 10 e realizar inscrições, os interessados podem se dirigir à Secretaria de Esportes de Igarapé.