IGARAPÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGA DE PROFESSOR DE NÍVEL MÉDIO

0
331

A Prefeitura de Igarapé, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Fundação Helena Antipoff (FHA), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de cadastro reserva para a vaga de professor de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Administração e Recursos Humanos. As inscrições vão até o dia 24 de maio e podem ser feitas pelo site www.fha.mg.gov.br.

A vaga é para atuação na Escola Municipal João Alves Pereira, destinada à formação de cadastro de reserva de candidatos para convocação temporária com validade até 31/12/2023, podendo ser prorrogado por um ano, contado a partir da data da publicação do Edital.

O candidato que deseja participar do processo seletivo precisa comprovar escolaridade, com bacharel em administração ou cursos de ensino superior similar, além de possuir uma Autorização Temporária para Lecionar (ATL), podendo ser desclassificado caso não cumpra estes requisitos.

O processo seletivo vai contar com três etapas eliminatórias, sendo a 1ª etapa a análise de escolaridade e requisitos obrigatórios, a 2ª vai consistir em análises curriculares e a última etapa sendo uma entrevista Técnico Comportamental.

Todos os resultados e datas para comparecimento à entrevista presencial serão publicadas no site da FHA e os candidatos devem estar atentos para não perderem nenhum prazo. Para conferir o Edital completo, clique AQUI.