Grupo é detido em São Joaquim de Bicas por tortura a casal

0
1202
Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite dessa terça-feira (3), seis pessoas foram detidas em São Joaquim de Bicas. Todas estão envolvidas e uma sessão de tortura contra um casal.

O crime, que aconteceu em uma região de mata, no bairro Flor de Minas, contou com a participação de três adolescentes de 15, 16 e 17 anos.

Imagens feitas pelo próprio grupo circularam nas redes sociais e chegaram à Polícia Militar, que conseguiu flagrar as agressões no local.

As duas vítimas, um homem de 23 anos e uma a mulher de 28, foram atingidos com pauladas, corte de cabelo e tiveram as mãos queimadas. O casal foi encaminhado à UPA de São Joaquim de Bicas e, devido à gravidade dos ferimentos, foram levados para o Hospital Regional de Betim.

Ainda segundo a polícia, as torturas podem ter sido motivadas por um acerto de contas do tráfico de drogas. O casal deveria repassar o valor dos entorpecentes aos traficantes, mas confessaram ter feito uso do material e não tinham dinheiro para pagar.

Os seis suspeitos de participação no crime foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim, onde prestaram depoimento. Segundo os militares, desde o momento da prisão, todos permaneceram em silêncio. Com eles, foram encontrados entorpecentes, dinheiro e arma com munição. O material foi apreendido.

Informações: G1MG