Expressinho 0800 de São Joaquim de Bicas completa um ano de operação

0
485
Foto: Prefeitura de São Joaquim de Bicas

O Expressinho 0800, projeto de transporte público gratuito da Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas, completou seu primeiro ano de operação, transportando cerca de 54 mil pessoas por mês. Ao todo, o transporte conta com 6 ônibus e 6 linhas para atendimento.

São Joaquim de Bicas é a única cidade da região a oferecer transporte público de qualidade para sua população com “tarifa zero”. O projeto passou por diversas fases de operação e adaptação, com diversos ajustes- nos horários e rotas para aprimorar a qualidade do serviço prestado e atender todos os bairros da cidade.

O prefeito Guto Resende comemora este um ano de muito sucesso. “É com grande prazer, gratidão e coração cheio de orgulho que estamos mostrando para São Joaquim de Bicas que podemos e queremos mais. Muito obrigado à população. Nosso objetivo é oferecer o melhor transporte público”.

Veja as rotas
Linha verde (Nossa Senhora da Paz/Farofa- Centro); linha azul (Belo Vale, Vila Rica, Marques Industrial- Centro); linha rosa (Retiro do Moinho, Alvorada, Planalto- Centro); linha amarela (Fheimg, Primavera, Vale do Sol, Nazaré, Serra Verde- Centro) ; linha laranja (Boa Esperança, Casa Grande- Centro) e linha roxa ( Primavera, Vale do Sol – Centro).