Final do Open Futsal acontece nesta sexta-feira, 14, em São Joaquim de Bicas

0
287
Foto: Comunicação São Joaquim de Bicas
Foto: Comunicação São Joaquim de Bicas

Em busca do título, as equipes Atlanta e Esporte medem forças nesta sexta-feira,14, a partir das 20h no complexo esportivo Didi Gouveia.

O evento da grande final começará às 18h com a partida do sub 9 das equipes Bola de ouro e Procaj. Logo em seguida, será a vez das meninas dar o ar da graça. Às 19h as garotas do Fênix, encara o Bicas Futsal.

Final

Após derrotar o Milan por 4×1 na semifinal, a equipe do Atlanta chega à final com 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco jogos. Até o momento, o time do Professor Everton, tem 26 gols marcados e apenas 9 sofridos.

Já o time do técnico Lei, chega à decisão após golear o Santa Cruz por 4×0. Diferente da Atalanta, a equipe do Esporte tropeçou em apenas uma partida ao decorrer da competição. São cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota no campeonato.

Vale lembrar que na fase eliminatória nenhuma equipe terá qualquer tipo de vantagem. Os confrontos serão jogos únicos e em caso de empate no tempo regulamentar, o vencedor será conhecido através das disputas de pênaltis.

Premiação

As premiações serão das seguintes formas:

– Primeiro lugar: Troféu + 15 medalhas

– Segundo lugar: Troféu +15 medalhas

– Goleiro menos vazado: Troféu

–Artilheiro:Troféu