Em Igarapé, Campeonato Municipal inicia no próximo sábado 08/10

0
381

Composta por 19 equipes, inicia no próximo sábado, 08/10, a Copa Municipal de Igarapé. Os jogos acontecerão nos finais de semana simultaneamente nos campos do Canarinho, Bernadino da Silva Couto e no campo do Igarapé.

Neste ano as 19 equipes do campeonato ficaram divididas em três grupos de cinco times e um com quatro clubes devido à quantidade ímpar de times inscritos.

De acordo com o regulamento, durante a competição os clubes irão se enfrentar entre si, em um confronto único, se classificando para a fase eliminatória os dois mais bem colocados de cada chave.

Cada equipe jogara pelo menos um jogo em cada campo. O campeonato terá duração de dois meses com data marcada para a final no início de dezembro. A organização realizará o campeonato sem fins lucrativos, onde não foram cobradas inscrições de nenhum clube.

JOGOS

No sábado, 08/10, três jogos vão marcar a 1ª rodada da competição. Os jogos serão realizados nos mesmos horários(15h), em campos diferentes. A partida que abrirá a competição será entre os times Cruzeiro e Real, no campo Igarapé.

No campo Bernadino da Silva Couto, vão se enfrentar as equipes De Repente e Aliança. Já as equipes Silva Couto e União fazem sua estreia no campo do Canarinho.

Clique aqui e confira a tabela completa do campeonato.

PREMIAÇÃO

Além da premiação de troféu e medalhas para o primeiro e segundo lugar, troféu de artilheiro e melhor goleiro, o campeão da competição ganhará um kit de uniforme completo.