São Miguel Futebol Clube é campeão do Campeonato dos Veteranos 2022

0
293

No último domingo, 14, aconteceu a grande final do Campeonato dos Veteranos 2022, no Estádio Joaquim da Silva Couto, mais conhecido como Campo de Igarapé.

Igarapé Futebol Clube e São Miguel Futebol Clube se enfrentaram e terminaram o jogo em um empate, por 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis, onde o São Miguel se consagrou o grande campeão.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Igarapé, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e teve o seu início em 04 de junho, com partidas disputadas no Estádio Bernardino da Silva Couto e no Estádio Joaquim da Silva Couto. O público-alvo eram pessoas com 37 anos ou mais.

Ao todo, foram 11 (onze) times dos municípios de Igarapé e São Joaquim de Bicas que participaram: Real Futebol Clube; Cruz Alta; Pousadense; Novo Horizonte; Igarapé Futebol Clube; Grêmio Nossa Senhora da Paz; Cruzeirinho; Santa Cruz; Serrano; São Miguel Futebol Clube; e Sub 100.

Premiação

Os times e seus jogadores foram premiados com troféus e medalhas de acordo com a sua colocação.

O time São Miguel foi premiado com o troféu e a medalha de campeão (1º lugar), enquanto o Igarapé também recebeu troféu e medalha pelo título de vice-campeão.

Os jogadores Maurício de Oliveira, do São Miguel, e Emerson Evangelista, do Igarapé, foram premiados, respectivamente, como melhor artilheiro e melhor goleiro, pelo desempenho durante o campeonato.