1ª Copa dos Veteranos inicia neste sábado,4

0
413
futebol

Composta por 11 equipes, começa no próximo sábado às 15h a 1 Copa dos Veteranos em Igarapé. Ao todo serão mais de 30 jogos durante o campeonato que acontecerão nos estádios da cidade de Igarapé e São Joaquim de Bicas.

A idade mínima para os jogadores inscritos é de 37 anos, cada time pode inscrever até 32 jogadores. Durante o período de inscrição, cada clube participante ganhou duas bolas oficias para a disputa do campeonato.

CHAVEAMENTO

As equipes foram divididas em dois grupos. O grupo A com 6 equipes e o grupo B com 5 equipes. Conforme o regulamento, as equipes se enfrentam entre si nos seus respectivos grupos, classificando os quatro primeiros colocados de cada chave se enfrentando nas oitavas de finais. A fase eliminatória será jogo único. A equipe melhor colocada levara vantagem de decidir o jogo em casa, exceto a final que será disputada em Igarapé no estádio Bernadino da Silva Couto. Já dentro das quatro linhas, no mata-mata as equipes não possuem nenhum critério de vantagem, caso o jogo permaneça empatado, a partida será decidida nos pênaltis.

Os jogos acontecem simultaneamente nos Campos aos sábados às 15h30 e aos domingos às 9h. Neste sábado,4, às 15h a bola já rola no estádio de Igarapé entre as equipes do Cruzeiro e São Miguel. Também às 15h, o Serrano enfrenta o Sub 100 no Estádio Bernadino. Já no domingo (05/06) às 09h o Igarapé enfrenta a equipe do Novo Horizonte no campo Igarapé. No estádio Bernadino, às 9h do domingo (05/06) será a vez da estreia do Pousadense contra o Grêmio.

PREMIAÇÃO

Serão oferecidos troféus e medalhas aos mais bem classificados na fase final, da seguinte forma:

Troféu de posse definitiva ao campeão;
Troféu de posse definitiva ao vice-campeão;
Troféu ao artilheiro;
Troféu ao goleiro menos vazado
Medalhas aos atletas e dirigentes campeões, vice-campeões.

Clique aqui e acesse a tabela completa da competição.