Menina de 13 anos é encontrada morta em Igarapé

0
1429

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em um lote vago de Igarapé, nessa sexta-feira (8). A vítima estava com um carregador de celular ao redor do pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram acionados para um encontro de cadáver no bairro Progresso. No local, a menina estava trajando apenas uma blusa de frio, com terra no rosto, o carregador no pescoço e um short preto debaixo do corpo.

Segundo a perícia da Polícia Civil foi constatada uma lesão na orelha direita e sangramento entre as pernas dela.

A mãe da vítima foi até o local e contou aos policiais que a filha saiu de casa nessa quinta-feira (7) para dormir na casa de uma amiga. A jovem de 15 anos disse aos militares que estava em casa com a amiga quando, por volta das 19h, ela, o pai e a irmã saíram do imóvel.

A vítima teria ficado na residência pois iria até a casa do namorado, também de 15 anos, buscar o carregador que havia esquecido. 

Em um celular foram encontradas mensagens da garota afirmando que, às 21h01, estava na companhia do namorado. Já às 21h14 estaria na companhia de outros dois homens e, às 21h31, estaria saindo da casa do jovem com quem namorava.

O que diz o namorado 

À polícia, o jovem contou que namorava a vítima há cerca de um mês e que, nesta quinta, por volta das 21h, a menina esteve na casa dele para pegar o carregador. Em seguida, ela foi embora para a casa da amiga.

Sobre os dois homens, o adolescente disse que os conhece e que eles trabalham em uma empresa próxima ao local em que o corpo foi encontrado. Militares foram até o estabelecimento, mas a dupla não foi encontrada.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Fonte: G1