Praça do Bairro Jardim das Roseiras ganha iluminação de LED

Outras ruas do bairro também receberam lâmpadas de LED

0
370

A prefeitura de Igarapé realizou  a troca de todas as lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED, na última semana. Foram trocadas 22 luminárias. O projeto prevê a implantação de iluminação de LED para as demais ruas do bairro e para todas as regiões do município.

Com as novas lâmpadas de LED, a praça do Jardim das Roseiras passa a consumir menos energia elétrica, promovendo mais sustentabilidade e mais economia aos cofres públicos. As lâmpadas são mais duráveis e garantem maior claridade, o que traz mais segurança à população, principalmente aos usuários da praça.

O prefeito Arnaldo Chaves destacou a importância da melhoria na iluminação pública, que é uma das ações previstas no atual Plano de Governo. “Certamente, a modernização da iluminação dará mais vida para a praça e permitirá a utilização desse espaço para várias atividades noturnas”, afirmou.

A prefeitura disponibiliza um canal de atendimento 24 horas para as demandas de manutenção da iluminação pública, que podem ser solicitados os serviços pelo WhatsApp 0800 555 5021.