Novo Cristina e Aarão Reis disputam a final da Copa Itatiaia; veja o horário, dia e ingressos

Confira como adquirir bilhetes para assistir à decisão do título

0
628

Neste domingo (23) será de festa no futebol amador de Minas Gerais. Campeão da Chave BH, o Novo Aarão Reis enfrenta o Novo Cristina, de Betim, vencedor da Chave Metropolitana, no duelo que vale o título geral do torneio. A partida será disputada às 16h, na Arena Independência.

Para assistir à partida, os torcedores deverão trocar 1 kg de alimento não perecível por um ingresso. Serão disponibilizados 13.500 ingressos para a finalíssima da Copa Itatiaia Kaiser, sendo 8.500 para a torcida do Novo Aarão Reis (portões 3 e 6 – Pitangui) e 5.000 para a torcida do Novo Cristina (portão 2 – Ismênia).

A torcida do Novo Cristina poderá fazer a troca neste sábado (22), de 8h às 12h e de 13h às 17h, no campo da equipe, localizado na rua Perdões, 116, Vila Cristina, em Betim.

Já a troca para os torcedores do Novo Aarão Reis será realizada neste sábado (22), de 8h às 18h, na Adega Santiago (rua Dois, 98 – bairro Novo Aarão Reis).

Os portões serão liberados às 13h30. Para acessar o Independência, os torcedores deverão usar máscara e apresentar comprovante de esquema vacinal completo ou teste negativo para covid-19, feito com até 48h de antecedência.