Em 2022, restaurantes populares de Betim oferecerão jantar

0
332
Foto: Gira Betim
Foto: Gira Betim

Em 2022, os dois restaurantes populares de Betim, localizados no Centro e no Teresópolis, passarão a funcionar também no período noturno, oferecendo jantar. Para o próximo ano, a prefeitura também informou que o valor da refeição será mantido em R$ 4,50.

As duas unidades serão fechadas temporariamente para reformas de benfeitorias, no período de 27 de dezembro até o dia 2 de janeiro. A reabertura está marcada para o dia 3 de janeiro.

A cozinha da unidade do Centro receberá manutenções no piso, que hoje está quebrado; na instalação do gás que abastece toda a produção das refeições; na rampa de alimentação, dentre outros reparos. No Teresópolis, a reforma abrangerá as mangueiras de gás, torneiras, fornos, além dos panelões utilizados para o preparo das refeições.

Cardápio especial de Natal

O Natal não vai passar em branco nas unidades do Restaurante Popular. Isso porque a Superintendência de Proteção e Segurança Alimentar preparou um cardápio diferenciado para o dia 23, antes do fechamento para a reforma dos espaços. Nesse dia, quem for às unidades poderá se deliciar com um menu especial de Natal comandado pelo masterchef Luiz Michel, de Belo Horizonte.

A superintendência também oferecerá um cardápio especial para as unidades da rede pública de saúde. Tanto para o Natal, dias 24 e 25, como para o Ano Novo, dias 31 e 1º, pacientes e funcionários receberão uma refeição festiva, preparada com todo carinho para celebrar as datas.