Betim recebe Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola nesta quarta, 1º

0
752
Foto: Divulgação/Coca Cola
Foto: Divulgação/Coca Cola

Nesta quarta-feira (1º), às 19h, Betim recebe a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola. O percurso terá início na avenida Juscelino Kubitschek, passando pela avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, na Praça do Encontro, seguindo para a avenida Marco Túlio Isaac e encerrando em frente ao Terminal Rodoviário (Partage Shopping Betim), às 20h.

No projeto, intitulado “Natal A Magia Acontece”, carretas transportarão um jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas PET de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de LED.

Telas gigantes, que, unificadas, formam 180 graus e trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta, também farão parte do show.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste ano, além de levar toda a magia do Natal, as caravanas iluminadas ganham uma nova dimensão ao ajudar a colocar comida nos pratos dos brasileiros. Em parceria com o projeto “Natal Sem Fome”, promovido pela Ação Cidadania, as instituições Irmandade de Nossa Senhora do Rosário (Comunidade Quilombola dos Arturos), em Contagem, e Associação Comunitária das Donas de Casa, em Betim, receberão doações de cestas básicas.