Casa & Vídeo abre vagas temporárias de Natal em Betim e outras cidades da região

0
578
As oportunidades são para trabalho presencial como Operador de Loja.

A rede de varejo Casa & Vídeo está com vagas temporárias de Natal abertas em 14 cidades, incluindo Betim e Contagem. As oportunidades são para trabalho presencial como Operador de Loja.

Interessados podem se candidatar diretamente no site (clique aqui). As oportunidades também são para pessoas com deficiência. O candidato deve possuir Ensino Médio completo.

Será considerado diferencial o candidato que tiver experiência nos cargos de operador de loja, atendente, caixa, repositor, vendendor e áreas relacionadas.

Selecionados serão responsáveis por arrumar os produtos dentro da loja; garantir que os preços estejam nos lugares certos e com o valor correto; repor as mercadorias no salão de vendas; operar o caixa; ofertar serviços de max proteção e garantia estendida; controlar as validades dos produtos.

Os benefícios ofertados são: assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-alimentação; cesta básica; vale-transporte; auxílio creche; remuneração variável.

Cidades com vagas abertas  

Belo Horizonte; Betim; Bom Despacho; Conselheiro Lafaiete; Contagem; Governador Valadares; Ibirité; Juiz de Fora; Montes Claros; Nova Lima; São João Del Rei; Sete Lagoas; Teófilo Otoni e Ubá.