Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em São Joaquim de Bicas

0
389
Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal também foi inaugurado. Foto: Secom

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de São Joaquim de Bicas inaugurou a Sala Mineira do Empreendedor e o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal – PAV. Os dois serviços fazem parte do Núcleo de Atendimento ao Cidadão – NAC.

A Sala Mineira do Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae Minas e da Junta Comercial de Minas Gerais – Jucemg, que tem por objetivo facilitar o ambiente de negócios dos territórios, apoiar e contribuir para o desenvolvimento de empreendedores e empresas do estado.

Já o PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal trará mais agilidade e praticidade aos moradores da cidade que precisam de serviços da Receita Federal.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o vice-prefeito Rodrigo Amorim, as representantes do Sebrae Camila Quintas e Silvia Souza, o auditor da Receita Federal, Flávio Abreu, secretários e colaboradores municipais.

Funcionamento

O atendimento presencial está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O Núcleo de Atendimento ao Cidadão fica na Avenida José Gabriel de Resende, nº 340, Bairro Tereza Cristina. O telefone para contato é o (31) 3534-9000.