Ceci abre 600 vagas para estudantes; veja como se inscrever

0
340
Foto: Secom Igarapé

A Secretaria de Esportes de Igarapé abriu 600 vagas para atividades esportivas no Centro de Educação Complementar de Igarapé – Ceci. As aulas farão parte do Projeto Caminho Certo, que iniciará suas atividades no dia 25 de outubro.

As vagas são ofertadas, exclusivamente, para estudantes dos 6 aos 16 anos, moradores de Igarapé, que estejam devidamente matriculados. O projeto, desenvolvido no contraturno escolar, tem como objetivo iniciar a criança no meio esportivo, com brincadeiras, gincanas e recreações.

Serão duas horas diárias de atividades, que acontecerão duas vezes por semana, incluindo 1 hora de aula na piscina, e mais 1 hora de atividades diversas em quadra, como jogos e brincadeiras.

Inscrição

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (18), e os interessados devem comparecer no Ceci, na Rua Primeiro de Maio, 100, bairro São Sebastião, com as seguintes documentações: 2 fotos 3X4; xerox do RG ou certidão de nascimento; xerox do comprovante de residência (atual, máximo de 60 dias); declaração escolar; e cartão de vacina (caso tenha). Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, através do telefone (31) 3534-5649.

Datas e horários das aulas no Ceci 

As datas e os horários disponíveis para as turmas serão: segunda e quinta-feira: 8h às 10h, 13h às 15h e 15h às 17h; terça e sexta-feira: 8h às 10h, 13h às 15h e 15h às 17h;
quarta-feira: 13h às 15h e 15h às 17h.

Transporte

Haverá também a oferta de 120 vagas de transporte para as turmas que forem atendidas nos horários das 8h às 10h e das 13h às 15h.

O transporte atenderá os seguintes bairros, nos respectivos dias: segunda e quinta-feira, Pacaembu, Vale do Amanhecer, Pousada Del Rey, Fernão Dias, Atenas, Canarinho, Novo Igarapé, Panorama e Novo Horizonte; terça e sexta-feira: Jardim das Roseiras, Resplendor, Cidade Nova, Aparecida e Maracanã; quarta-feira, Ouro Velho, Planalto, Bom Jardim, São Francisco, São Mateus, Sumaré, Santa Ana e Nossa Senhora de Fátima (Brejo).