Começa hoje Torneio Corujão de São Joaquim de Bicas

0
925

Após 16 meses a bola voltará a rolar em São Joaquim de Bicas, com a abertura do Torneio Corujão 2021. O jogo que abre a competição acontece nesta sexta-feira (1/10), entre Santa Cruz e Tupã, às 19h, no Estádio Didi Gouveia.

A disputa deste ano será distribuída em quatro fases. Na primeira, de classificação, 15 clubes serão divididos em três grupos, A, B e C. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase junto com os dois melhores terceiros colocados da competição. A partir de então, os vencedores dos confrontos de mata-mata seguem até a grande final.

A decisão está marcada para o dia 20 de novembro, no estádio Didi Gouveia. O campeão e vice serão premiados com troféus e medalhas em cerimônia final. Além disso, a competição também premiará o artilheiro e o goleiro que levar menos gols e a equipe que ficar em terceiro lugar.

O secretário de Esportes de São Joaquim de Bicas, Junior Cesar, falou sobre a volta das competições na cidade. “Esta retomada do Torneio Corujão está cercada de grande expectativa, não só por nós, mas por todos os clubes participantes. Será como um renascimento. Estamos muito empolgados para fazer uma grande competição com lealdade, respeito ao próximo e que vença o melhor”, disse Junior.

Cuidados com a pandemia

Para garantir a segurança de todos e manter os cuidados necessários com a pandemia, a competição contará com um protocolo sanitário com aferição de temperatura e higienização de álcool em gel na entrada do estádio durante toda a competição. Além disso, todos os torcedores deverão estar com mascaras para acompanhar as partidas.

Confira a tabela completa da competição.