Com menos de 1% de probabilidade de acesso,a Raposa volta a jogar em BH e enfrenta o CSA

0
324

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, neste momento do campeonato a equipe celeste tem 0.69% chance de subir para a série A. A Raposa se encontra na 13° colocação com 25 jogos,6 vitorias,13 empates e 6 derrotas, ficando com 41.3% de aproveitamento no campeonato. Hoje, a equipe mineira enfrenta o décimo colocado CSA, às 16h no Independência.

A partida é válida pela 26° rodada do campeonato. O Cruzeiro vem de dois empates por 1×1 contra o Operário em casa e Vasco da Gama no Rio de Janeiro. Já o CSA vem de duas vitorias consecutivas por 2×0 contra o Londrina em Londrina e contra o Botafogo em casa.

Ambas equipes sonham com uma vaga no G-4. Diferente da equipe mineira, neste exato momento o time alagoano tem 5.9% de chance para subir para a série A. Para o jogo de domingo o árbitro da partida será Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP). Vale destacar que após dois jogos consecutivos de polêmicas no jogo do Cruzeiro, a comissão de Arbitragem resolveu colocar um árbitro FIFA para apitar o jogo de domingo.

DESFALQUES E REFORÇOS

CRUZEIRO

O técnico Vanderlei Luxemburgo e o auxiliar Maurício Copertino voltam ao comando da equipe neste domingo após cumprir suspensão. Os desfalques pela equipe celeste ficam por conta do zagueiro Eduardo Brock (suspensão terceiro amarelo), Marcelo Moreno (suspensão terceiro amarelo) e Wellington Nem que sofreu lesão na coxa direita no primeiro tempo contra com o Vasco. O meia Marcinho que está com incômodo no pé direito  e o atacante Bruno José, com dor no tornozelo direito, não são relacionados e também são desfalques para este domingo.A novidade entre os relacionados fica com o atacante do sub-20, Vitor Leque.

CSA

O técnico Mozart terá todos os seus jogadores a disposição, e pode mexer na equipe apenas por opção técnica. O treinador conta com o grande reforço do camisa 10 Renato Cajá, que ficará 100% a disposição do técnico após ser diagnosticado por problema muscular.

Provável escalação: 

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo,Rhodolfo(Leo santos) , Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio, Giovanni (Rafael Sóbis) e Dudu (Felipe Augusto); Claudinho (bruno josé) e Thiago .

CSA:Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre (Nilson).

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]