Vale está com vagas abertas para trainee; inscrições vão até sexta, 24

0
508
Foto: Divulgação/Vale

Nesta sexta-feira (24) se encerra o prazo para inscrições dos programas Global Trainee Program e Trainee Especialista da Vale. Ao todo estão sendo ofertadas 60 vagas.

As cidades contempladas para  o processe são: Brumadinho; Congonhas; Ipatinga; Itabira; Itabirito; Mariana; Nova Lima; Santa Luzia e São Gonçalo do Rio Abaixo.

Os programas têm duração de 18 meses. Para se candidatar ao Trainee Especialista é necessário ter formação em Engenharia e Geologia, com formatura entre março de 2019 e março de 2022. Algumas vagas exigem nível intermediário de inglês.

Interessados em entrar para o Global Trainee podem ter formação em qualquer curso entre outubro de 2019 e outubro de 2022. Nesse caso, os candidatos precisam ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade para mudanças e viagens.

Processo seletivo

O processo seletivo acontece até janeiro de 2022, em etapas on-line. A previsão é de que os aprovados iniciem em maio do ano que vem. O trabalho pode ser nas modalidades remota ou presencial, dependendo da área de atuação.

A remuneração será compatível aos cargos, e os benefícios são auxílio mudança; plano de previdência; assistência médica e odontológica; vale-alimentação; vale-farmácia; seguro de vida em grupo.