quarta-feira, setembro 22, 2021
InícioGeraisCom a luz que representa fé por dias melhores, Contagem celebra 110...

Com a luz que representa fé por dias melhores, Contagem celebra 110 anos em noite de homenagens

Uma solenidade com clima fraterno e de esperança marcou a noite de segunda-feira (30/8) e selou as comemorações pelos 110 anos de aniversário de Contagem. A cerimônia ocorreu nas escadarias da Igreja de São Gonçalo, que recebeu iluminação especial em razão da data festiva, e contou com a presença de autoridades do município e da população.

Na abertura do evento, a banda da Guarda Municipal entoou o hino de Contagem, que foi cantado pelo menino Miguel Augusto Silva Santos, de 9 anos. Na sequência, a prefeita Marília  Campos falou sobre o momento que a cidade atravessa, impulsionado pela retomada gradual e segura das atividades, graças à vitoriosa campanha de vacinação realizada, atingindo toda a população acima de 18 anos com a primeira dose do imunizante.

Os pontos turísticos da cidade seguirão iluminados até esta terça-feira (31/8) em homenagem ao aniversário de Contagem. Além da Igreja São Gonçalo, o Centro Cultural, a Prefeitura e Casa de Cultura Nair Mendes também estão com a decoração especial e abertos à visitação.

Artigos Relacionados
Publicidade

Mais Recentes

error: Conteúdo protegido contra plágio!