Em Betim, homem é preso por agredir e empurrar ex-namorada contra carro em movimento

0
463
Segundo a PM, a vítima já havia registrado ocorrências contra o agressor por ameaças de morte. Foto: PM
Segundo a PM, a vítima já havia registrado ocorrências contra o agressor por ameaças de morte. Foto: PM

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por agredir e empurrar a ex-companheira, de 20 anos, contra um carro em movimento. O crime aconteceu nessa quarta-feira (25), no bairro Capelinha, em Betim.

De acordo com a PM, a vítima foi agredida pelo suspeito com socos e pontapés. Em seguida, a mulher foi empurrada contra um carro em movimento. A ocupante do veículo relatou aos militares que estava indo à casa da vítima para tentar socorrê-la.

Segundo os militares, na tentativa de defender a filha, a mãe da vítima agrediu o suspeito com golpes de faca. Ainda de acordo com a polícia, após ser ferido, o agressor fugiu a pé.

A vítima foi atendida pelo SAMU no local e encaminhada à UPA. A mulher apresentava ferimentos graves e desmaiou várias vezes. Segundo as últimas informações de miliares ela permanece na unidade de saúde.

O suspeito foi preso por tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. O homem tem passagem por tráfico de drogas.

Histórico de agressão

A vítima decidiu dar fim à união estável que mantinha com o suspeito, iniciada há sete meses, após diversos episódios de violência física e emocional. A mulher foi morar com a mãe, que vive próximo à casa em que ela morava com o ex-companheiro.

Mas ele passou a ameaçar a ex-companheira. De acordo com a PM, há pelo menos dois boletins de ocorrência registrados por ela nos últimos dois dias.