Vagas abertas para curso gratuito de Logística para moradores de Igarapé

0
489
Foto: Ramacrisna

O Instituto Ramacrisna está com vagas abertas para o curso de Logística, oferecido exclusivamente para moradores de Igarapé. Interessados devem se inscrever até o dia 3 de setembro, no site da instituição. (Clique aqui para se inscrever)

Dentre os pré-requisitos está ser morador de Igarapé e ter conhecimento básico em Excel. Também é necessário ter entre 16 e 40 anos e a escolaridade mínima exigida é Ensino Fundamental completo.

O curso será ministrado de 13 de setembro a 25 de outubro, com aulas gravadas e ao vivo, de 18h às 22h, de segunda a sexta-feira. A carga horária do curso é de 100 horas/aulas. Serão disponibilizadas 40 vagas por turma.

O curso de Logística

Segundo o Ramacrisna, o objetivo do curso é formar profissionais capazes de planejar, colocar em operação e controlar as atividades de logística de uma empresa. Serão ensinadas no curso as metodologias e tecnologias atualizadas para identificar oportunidades de redução de custos, aumento da qualidade dos serviços em geral e aumento da qualidade de cumprimento do prazo.