Novo conceito de imobiliária é inaugurado em Igarapé: conheça a Bela Ville Imóveis

0
1200
A Bela Ville Imóveis fica na Rua Miguel Henriques da Silva, 664, Centro, Igarapé. Foto: RP
A Bela Ville Imóveis fica na Rua Miguel Henriques da Silva, 664, Centro, Igarapé. Foto: RP

Mais do que nunca, no último ano, nossa moradia consolidou-se como nosso melhor aconchego, nosso porto seguro, nosso refúgio. Ficar em casa ganhou valor inestimável para todos nós e nossas famílias.

É nesse cenário de ressignificar a importância dos lares, que Igarapé acaba de ganhar a Bela Ville Imóveis – uma imobiliária diferenciada, a começar pela equipe de profissionais altamente capacitada com formações, habilidades e técnicas plurais.

Ao procurar a Bela Ville Imóveis, o cliente é atendido não apenas por corretores, mas por um time também constituído de engenheiro civil e arquitetos, que está a postos para prestar a melhor consultoria e atendimento personalizado.

O suporte qualificado é constatado também na divulgação maciça dos imóveis captados para venda. Esse trabalho de propaganda é feito pela equipe especializada em marketing da Bela Ville, tanto em sites especializados e nas redes sociais, como também nos principais meios de comunicação segmentados.

Inicialmente, a área de abrangência da imobiliária será a Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas a proposta é expandir, em breve, para todo o país.

Além da venda de imóveis novos e usados, como casas, apartamentos, chácaras, sítios, inclusive em condomínios fechados; na Bela Ville o cliente tem oportunidade de adquirir o imóvel na planta, por meio de financiamento junto a instituições financeiras e parcelamento da entrada.

E na compra da sua casa ou apartamento em 2021, o cliente ainda ganha o projeto de planejamento (design de interiores) de um dos ambientes da nova moradia, elaborado por um dos arquitetos da Bela Ville.

Sede

Com localização privilegiada, de fácil acesso e estacionamento, a Bela Ville Imóveis fica na Rua Miguel Henriques da Silva, 664, Centro, Igarapé. Instalada num chalé padrão rústico, com intervenções modernas, que lhe conferem um toque de charme e conforto aos clientes, a imobiliária conta com recepção, espaço para os corretores e uma ampla sala para reuniões e fechamento de negócios.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e aos sábados, das 8h às 13h.

FALE COM A BELA VILLE:

Telefone: (31) 3534-0000

WhatsApp: (31) 98815-1636