Igarapé vacina profissionais da limpeza nesta quarta, 23

0
559
Imagem: Secom

Nesta quarta-feira (23), os trabalhadores da limpeza urbana e garis de Igarapé serão imunizados contra a covid-19. Segundo a prefeitura, 60 trabalhadores receberão a primeira dose da vacina.

O município imunizou 7.877 moradores com a primeira dose, sendo que 3.121 pessoas receberam a segunda, conforme boletim divulgado no dia 9 de junho.

“Sem dúvidas, será um dia de muita alegria tanto para eles, quanto para Igarapé, que ganha muito com isso. Seguimos firmes, no objetivo de vacinar 100% da nossa população o mais rápido possível”, destacou o prefeito Arnaldo Chaves.

Para o vereador Ronaldo Oliveira (Gari do Povo), que trabalhou por anos como gari, esta conquista é especial. Ele encaminhou à prefeitura, em março deste ano, um ofício solicitando que os profissionais da limpeza urbana fossem incluídos no grupo prioritário de vacinação.

“É com prazer imenso que falamos que os garis vão ser vacinados na nossa cidade. São profissionais de muita importância e que cuidam da nossa cidade. Tudo de bom para os garis”, destacou o vereador.