Luciano Huck vai substituir Faustão aos domingos a partir de 2022

0
432
Fausto Silva confirmou em janeiro que deixará o
Fausto Silva confirmou em janeiro que deixará o "Domingão do Faustão" e a TV Globo. Foto: Divulgação/Google

Luciano Huck afirmou que vai assumir o comando de um programa aos domingos na Globo depois que Fausto Silva deixar a emissora em 2022. O apresentador contou a novidade em sua participação no “Conversa com Bial”, na madrugada desta quarta-feira (16).

“Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom”, declarou Luciano.

Huck ainda estuda a fórmula para o novo programa e o fato de trocar o sábado pelo domingo. O nome da nova atração também não está definido.

O apresentador também negou que será ou seria candidato a qualquer cargo na política. “Vou ser muito franco: nunca me lancei candidato a nada, por isso não estou retirando candidatura”, afirmou. “Não consigo enxergar esse cargo [de candidato] como oportunidade. Não seria responsável da minha parte. Minha melhor contribuição é como cidadão, e não como candidato”.