Igarapé abre processo seletivo para estágio em Direito

0
841
Inscrições devem ser feitas de 7 a 18 de junho.

A Prefeitura de Igarapé abriu processo seletivo para estudantes de Direito. Serão selecionados seis estagiários para atuação junto à Procuradoria-Geral do Município, de segunda à sexta, 6h por dia. A bolsa mensal é de R$1.100 e auxílio transporte de R$3,50 por dia.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (7), e vão até 18 de junho. Os interessados podem se inscrever presencialmente, das 9h às 14h, na Assessoria Jurídica, que fica da prefeitura. Quem preferir pode se inscrever pelo e-mail procuradoria@igarape.mg.gov.br, também no mesmo período. (Clique aqui e veja o que é necessário para a inscrição)

Para participar do processo, o estudante deve estar cursando a partir do 7º período e estar regularmente matriculado. Pessoas que já fizeram estágio na prefeitura, na área de Direito, pelo período de dois anos, não poderão participar.

O processo seletivo será constituído de duas etapas, uma com prova objetiva com 20 questões, com exigência de aproveitamento mínimo de 70%. A segunda etapa consiste na análise curricular.

Clique aqui e confira o edital e a ficha de inscrição.