Vale abre 400 vagas de estágio; bolsa-auxílio é de R$ 1.375

0
787
Inscrições vão até 5 de julho. Foto: Divulgação/Vale

A Vale abriu inscrições, nesta terça-feira (1º), para o Programa de Estágio 2021. Em Minas Gerais, a mineradora irá selecionar 400 universitários de diversos cursos, que podem se candidatar até o dia 5 de julho, no site www.vale.com/estagio. O estágio é de até dois anos, com carga horária de até seis horas diárias.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14. Dentre os benefícios os selecionados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, acesso ao Gympass, seguro de vida e cesta de Natal.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Barão de Cocais, Barbacena, Belo Horizonte, Brumadinho, Caeté, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Mariana, Nova Era, Nova Lima, Ouro Preto, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Luzia, São Gonçalo do Rio Abaixo e Timóteo.

Podem se candidatar as pessoas que estão cursando graduação em Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros. Segundo a mineradora, os candidatos só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem.

Podem se candidatar estudantes cursando ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Os estudantes precisam apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. O processo também inclui oportunidades para pessoas com deficiência.