segunda-feira, setembro 20, 2021
InícioEsporteEm despedida de Tardelli, Fortaleza vence Atlético-MG

Em despedida de Tardelli, Fortaleza vence Atlético-MG

A estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro não foi do jeito que o torcedor esperava. Jogando em casa, o Galo não conseguiu iniciar a competição com vitória e tropeçou logo de cara, já que o Fortaleza atrapalhou os planos e a partida terminou em 2 a 1 para os cearenses. Os gols foram marcados por Hulk para o Galo e Pikachu, duas vezes para o Fortaleza.

O confronto Galo e Leão foi um jogo de dois tempos distintos, com os mineiros melhores na etapa número um e os cearenses na etapa dois, quando conseguiram o vira-vira no placar.

Agora o Galo volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. O time alvinegro, que entrou direto na terceira fase, enfrentará o Remo, na próxima quarta-feira (2), às 19h, no estádio Baenão, em Belém. Pelo Brasileirão a equipe preto e branca entrará em campo no dia 6 de junho, na Ilha do Retiro, contra o Sport Recife, às 20h30.

Já o Fortaleza encara o clássico com o Ceará na terceira fase da Copa do Brasil, também na quarta, às 19h.

Despedida de Tardelli

O contrato de Diego Tardelli termina amanhã (31) e não será renovado pela atual diretoria do Atlético-MG, que já agradeceu ao atleta por todo serviço prestado ao clube. O jogador recebeu homenagem e seus companheiros estamparam o nome do camisa 9 em suas respectivas camisas de jogo contra o Fortaleza. Tardelli também recebeu presentes da presidência atleticana e do ex-goleiro Victor, agora gerente de futebol do Galo.

Artigos Relacionados
Publicidade

Mais Recentes

error: Conteúdo protegido contra plágio!