Prefeito Guto Resende apresenta projeto para transporte gratuito em São Joaquim de Bicas

1
645
Município é o primeiro a apresentar projeto na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Nesta terça-feira (27), o prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende, apresentou, na Câmara Municipal, o Projeto de Lei Expressinho 0800. O objetivo é disponibilizar ônibus com tarifa gratuita e com circulação dentro da cidade para todos os moradores.

“Programa totalmente custeado pela prefeitura e com recursos próprios. É um prazer imenso hoje a gente estar entregando este projeto. Tenho a certeza que a Câmara unanimemente irá apoiar o projeto da prefeitura para que muito em breve ofertemos transporte público municipal de qualidade, e o melhor, de graça”, destacou o prefeito, que apresentou o projeto pessoalmente nesta tarde.

Guto Resende destacou, ainda, que o programa de transporte coletivo gratuito possibilitará sanar uma das grandes demandas dos moradores, que é o aumento de linhas e a frequência com que elas vão aos bairros. Além disso, a município pretende fomentar o comércio local, já que todos os ônibus circularão entre os bairros e centro da cidade.

Com a aprovação do projeto pela Câmara, a prefeitura fará a licitação para a contratação da empresa responsável pelo novo serviço.

1 COMENTÁRIO

  1. O que adianta sem que no bairro boa esperança e esperança as ruas todas cheias de buracos até o ônibus que passa duas vezes no dia não passa mas mas na época da eleição mandou arrumar prometendo asfalto cadê as ruas estão Aqui intransitável …. colocou ponto de ônibus pra que se não ônibus só pra ganhar voto …..mas vão lá perto do hotel dele ver se a rua tem buraco ou se a praça lá perto tá feia