Sexta-feira, 14/05/2021

Gerais

Segunda-feira é marcada por momento de oração na UPA e Cecovid Igarapé

Oração traz ainda mais alento e força para os profissionais da linha de frente, familiares e doentes. Foto: RP/Getulio Moreira

A pandemia da covid-19 já ultrapassa um ano. Além dos longos dias de angústia e tristeza muitas mortes já foram contabilizadas por todo o mundo. Em Igarapé, 51 pessoas perderam a vida para a doença. Neste período, a oração traz ainda mais alento e força para os profissionais da linha de frente, familiares e doentes que lutam contra o coronavírus.

Nesta segunda-feira (19), às 12h, um momento de oração foi organizado por profissionais da saúde. Ao lado de familiares e moradores eles se reuniram para um “abraço” simbólico à UPA e Cecovid Igarapé. O momento de fé também contou com louvores e levou mais esperança ao coração daqueles que ouviam.

Atualmente, a cidade está com 68% dos leitos ocupados, além de 20% da taxa de respiradores sendo utilizados. Há 458 pacientes em acompanhamento, duas mil pessoas já foram infectadas pela covid-19 na cidade. Ao todo, 1.491 foram curadas.

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

%d blogueiros gostam disto: