Fiat abre vagas para Jovem Aprendiz; inscrições vão até 30 de abril

6
1651
Foto: Stellantis / Divulgação

Jovens de 18 a 22 anos, que possuem Ensino Médio completo, podem se inscrever para o processo de Jovem Aprediz da Fiat. É necessário que o candidato more nas regiões de Betim, Itaúna, Contagem e Nova Lima. Interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril (clique aqui para se candidatar).

A bolsa auxílio do jovem aprendiz é de R$ 825,00, com 6h de trabalho por dia, de segunda a sexta-feira. Dentre os benefícios está o transporte fretado ou vale-transporte, seguro de vida, academia, refeitório no local ou vale-refeição.

Todos os aprendizes serão acompanhados durante 2 anos por tutores de diversas áreas da Empresa. Existe uma trilha de formação com encontros técnicos e comportamentais, sessões de feedback e aprendizado on the Job. Em paralelo, cada jovem fará dentro do SENAI (Sistema S), cursos técnicos ou de qualificação, a depender da região.

6 COMENTÁRIOS

  1. Meu nome é Heitor tenho 14 anos ,sou de betim mg , estou no último ano do ensino fundamental e eu to muito ansioso pra ter meu primeiro trabalho , quero aprender muito com vcs ! E qualquer coisa liga pra esse número aqui 31992791790 obrigado , espero que me chame.