Idosos de 68 anos podem se vacinar no Estádio Didi Gouveia nesta terça, 6

0
582
A vacinação no Estádio Didi Gouveia será exclusiva para idosos de 68 anos, mas aqueles que estão acima desta faixa etária podem se imunizar nas UBSs. Imagem: Secom/PMSJB

Nesta terça-feira (6), de 8h às 12h, a Prefeitura de São Joaquim de Bicas vacinará idosos de 68 anos no posto drive thru, montado no Estádio Didi Gouveia. É necessário apresentar cartão SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.

Caso o idoso dessa faixa etária não tenha sido vacinado e/ou não esteja cadastrado pelo Programa Saúde da Família, os familiares ou responsáveis devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, pelo (31) 3534-9000.

Ampliação para idosos com 68 anos ou mais

A vacinação no Estádio Didi Gouveia será exclusiva para idosos de 68 anos, mas aqueles que estão acima desta faixa etária podem se imunizar nas unidades de saúde.  O idoso deve realizar o agendamento prévio, feito pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, que entrarão em contato com as famílias. Casos especiais, avaliados por profissionais, ainda terão atendimento domiciliar.