Covid-19: Igarapé promove mutirão de vacinação; idosos de 65 anos poderão se imunizar

0
331
Nesta quinta-feira (1º), idosos de 70 anos ou mais. Na sexta-feira (2), idosos de 65 a 69 anos que já fizeram o agendamento. Foto: Secom/Igarapé

A Prefeitura de Igarapé promove um mutirão de vacinação contra a Covid-19, na Policlínica. Nesta quinta-feira (1º), e na sexta-feira (2), das 9h às 16h, serão vacinados todos os idosos com 70 anos ou mais.

Também na sexta-feira (2) começam a ser vacinados, exclusivamente por agendamento, os idosos de 65 a 69 anos. Elas serão chamadas com base no pré-cadastro, que deve ser realizado no site da prefeitura. Segundo o município, é importante para quem se cadastrou ficar atento às ligações, pois muitas pessoas têm deixado de atender ao chamado da equipe de vacinação e perdendo seu agendamento.

A vacinação será no sistema drive thru. Quem não for de carro, será encaminhado para a sala de vacina para receber a dose. É necessário levar o cartão SUS, se tiver; documento com foto e CPF, além de comprovante de residência em Igarapé. É permitida a presença de apenas um acompanhante, se necessário.