Inscrições para o PSS da Educação de São Joaquim de Bicas vão até 28 de março

0
1123
Foto: RP

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado da Educação – link: https://portal.sjbicas.selecao.site/edital/ver/1. As inscrições gratuitas, que seguem até o dia 28 de março, são destinadas aos cargos de pedagogo da Educação Básica PDEB e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental dos anos iniciais (1º ao 5º ) e finais (6º ao 9º).

Os interessados devem ter o Ensino Superior completo em uma das licenciaturas: Letras, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso e Língua Inglesa. Já para atuar com supervisão escolar, é necessário conclusão da licenciatura de Pedagogia, Supervisão ou Orientação Escolar.

Para a classificação, será analisada a pontuação de cada candidato relacionada aos títulos e experiência comprovada na função inscrita.

A previsão é que seja divulgada a lista com o nome dos inscritos e sua classificação até o dia 29 de março. Os selecionados vão compor o Cadastro de Reserva para atender futuramente os alunos da Rede Municipal de Ensino e instituições conveniadas.

Processo de Inscrição

A inscrição deve ser feita no link https://candidato.sjbicas.selecao.site/login/ . Após preencher o formulário, o candidato deve ir em GERENCIAR INSCRIÇÃO, no botão TÍTULOS, cadastrar e anexar documentos, para comprovação de sua titularidade e tempo de serviço. Além de cadastrar sua formação mínima exigida e anexar o documento em GERENCIAR INSCRIÇÃO, no botão FORMAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA.